Diário de Viagem 2012- Dias 1 e 2

Dia 1Expectativa lá em cima, noite mal dormida, ansiedade, apreensão... tudo isso cerca nossos alunos nos momentos que antecedem a viagem. 8 da manhã, todos na unidade Jabaquara, com a mala pronta e muita vontade de viajar, curtir uma aventura e jogar bola.Muita bagunça no ônibus, mas a viagem transcorreu de forma tranqüila. Chegamos, comemos, dividimos os quartos e logo a rapaziada estava jogando aquele futebol gostoso. Começou a chover forte e então paramos e fomos para os quartos tomar um banho, colocar uma roupa quentinha e se preparar para a cerimônia de abertura.A cerimônia contou com algumas apresentações artísticas de locais, execução do hino nacional e apresentação das equipes. Ainda bem que era em um ginásio coberto, pois a chuva estava bem forte e não deu trégua durante toda a noite. Voltamos para o hotel, onde fomos dormir, pois no dia seguinte começariam os jogos.Dia 2Acordamos bem cedo, tomamos um café da manhã e fomos para Lindoia, onde faríamos a primeira rodada da competição!O sub-15 jogou bem, mas em alguns descuidos defensivos, acabou levando três gols. Ofensivamente, não conseguiu transformar o volume de jogo em gols. Resultado final: 3x0 contra e um sentimento de que dava para ter ganho.O sub-11 teve mais volume de jogo ainda. Não tivemos uma defesa de goleiro, nem um tiro de meta. A bola mal entrava em nosso campo defensivo. Porém, ofensivamente demoramos para converter a superioridade em gols, tendo ganho a partida por apenas 1x0, gol de pênalti.O sub-13 também foi bem e consistente por toda a partida. Os dois gols saíram no segundo tempo e decretaram o placar final: 2x0. A expectativa agora é de manter o pique e conquistar os melhores resultados possíveis.Depois do jogos, fomos para o hotel almoçar e depois relaxar um pouco, na piscina, nos quartos ou no salão de jogos. À tarde teve treino nas três categorias, depois banho, jantar e quarto para descansar. O sol deu as caras durante o dia, apesar da temperatura baixa. Pelo menos não choveu, e a previsão é que não chova mais.356420 CIMG3750